×

Banda ilegítimos lança dois singles nas plataformas de streaming

Banda ilegítimos - shows e músicas nas plataformas de streaming - programacaodiogital.com

Programação Digital .

Banda ilegítimos lança dois singles nas plataformas de streaming

A banda de rock ilegítimos, de Porto Alegre, acaba de lançar dois novos singles nas plataformas de streaming. Manhã e Stones foram gravadas no estúdio Panamá, na capital gaúcha, e vão integrar o primeiro álbum do grupo, que será lançado no segundo semestre deste ano. A mixagem e masterização ficam a cargo do Estúdio Dreher.

O single Manhã aborda uma viagem que o vocalista e guitarrista, Jeff Lee, realizou com sua ex-esposa para a Serra do Rio Grande do Sul. A inspiração foi o farto café da manhã da pousada onde ficaram e a vista para a natureza. Esta faixa conta com a participação especial do pianista, vocalista e compositor Yanto Laitano, que utilizou teclado para reproduzir o som do mellotron, um instrumento eletromecânico polifônico. Laitano também gravou backing vocal nesta música.

A faixa Stones tem como pano de fundo o show dos Rolling Stones, que aconteceu em março de 2016 em Porto Alegre. Com a saúde debilitada em razão de um câncer cerebral, Jeff Lee levou-a ao evento em uma cadeira de rodas e embaixo de muita chuva, pois era a banda preferida dela. A participação especial deste single contou com a vocalista Andréa Cavalheiro no backing vocal e novamente com Laitano na mesma função.

Sobre a Ilegítimos

A banda ilegítimos, formada em 2017, tem como influências o rock nacional dos anos 80 e o rock clássico internacional dos anos 60/70, juntamente com pitadas de jazz, da MPB, do blues, do reggae e do grunge. Além de Jeff Lee, a formação do grupo conta com Felipe Silveira na bateria, Rafa Pestana no baixo e Rafael Sehn na guitarra solo.

Crédito das fotos: Alexandre de Oliveira

Onde ouvir Banda Ilegítimos

SPOTIFY todos os singles:


Contato para shows : email ilegitimosgrupo@gmail.com


Site Programação Digital por Fábio Juchen, administrador e editor dos sites da Sortimento Comunicação. A gestão inclui os sites : Sortimentos LifeStyle ( sortimentos.com ) + Sortimentos Eventos e Feiras ( sortimentos.com.br ) + Sortimentos Notícias e Futebol ( sortimento.com.br ) + Moda Eventos ( modaeventos.com.br ) + Looks da Moda ( looksdamoda.com ) + Feiras de Moda ( https://feirasdemoda.com ) + Feiras de Turismo ( https://feirasdeturismo.com ) + Programação Digital ( programacaodigital.com ) + Temporada Verão ( temporadaverao.com ) + Réveillon no Brasil ( reveillonnobrasil.com ) + Carnaval no Brasil ( carnavalnobrasil.com.br ) + Temporada Inverno ( https://temporadainverno.com ) + Gebbeg - Site Adulto ( gebbeg.com.br ) . Todos os sites contam com atualizações frequentes. Para parcerias ( sponsored post, matérias pagas, permutas, presstrip ou contrapartidas ) : sortimentos @yahoo.com.br

Programação Digital