Show ‘O Grande Encontro’ com Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença no Teatro Positivo em Curitiba

Programação Digital

Show ‘O Grande Encontro’ com Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença no Teatro Positivo em Curitiba

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença apresentam a turnê “O Grande Encontro”, para reviver o sucesso de um dos mais bem-sucedidos espetáculos da música brasileira, que marcou a época. O público da capital paranaense poderá conferir o show destas três grandes vozes da música nacional no dia 02 de setembro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba / PR.

Alceu, Elba e Geraldo cantam ao lado de Marcos Arcanjo (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria). Direção de André Brasileiro. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 300,00.

Show ‘O Grande Encontro’ com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Na sua origem, ‘O Grande Encontro’ era apresentado no formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, enquanto que o atual espetáculo, circulando nos palcos desde 2016, incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva, esbanjando energia sem perder a ternura.

Para o show, entre trios, duetos e momentos solos, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo trazem no repertório os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Ciranda da Rosa Vermelha”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

Do mestre Luiz Gonzaga, o trio alça voo em “Sabiá”. De seu filho Gonzaguinha, Elba interpreta uma arrasadora versão de “Sangrando”. Pela voz dos companheiros, Zé Ramalho marca presença autoral em “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”.

Geraldo apresenta uma de sua nova lavra, a delicada “Só Depois de Muito Amor”, com letra do poeta Abel Silva. Alceu comparece com mais uma inédita do repertório, a “Ciranda da Traição”, cantada pelo trio. Elba e Alceu dobram vozes em “Flor de Tangerina”, tema da novela “Velho Chico”.

Geraldo Azevedo celebra: – “Vinícius de Moraes dizia que ‘a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida’. Há sempre um grande amor entre nós quatro. Elba e eu temos um projeto lindo chamado, Um Encontro Inesquecível que se transformou agora neste novo Grande Encontro. Existe uma relação muito forte que sempre vai nos unir. Somos parceiros da vida toda”.

Alceu Valença garante: “Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos esta identidade”.


Site Programação Digital : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação


Related Posts

Programação Digital por Fábio Juchen

Site Programação Digital por Fábio Juchen, administrador e editor dos sites da Sortimentos Comunicação. A gestão inclui os sites : Sortimentos LifeStyle ( sortimentos.com ) + Sortimentos Eventos e Feiras ( sortimentos.com.br ) + Sortimentos Notícias e Futebol ( sortimento.com.br ) + Moda Eventos ( modaeventos.com.br ) + Looks da Moda ( looksdamoda.com ) + Programação Digital ( programacaodigital.com ) + Temporada Verão ( temporadaverao.com ) + Réveillon no Brasil ( reveillonnobrasil.com ) + Carnaval no Brasil ( carnavalnobrasil.com.br ) + Gebbeg - Site Adulto ( gebbeg.com.br ) . Todos os sites contam com atualizações frequentes. Para parcerias ( sponsored post, matérias pagas, permutas, presstrip ou contrapartidas ) : sortimentos @yahoo.com.br