Novidades

Shows das bandas Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob na Arena White Hall Jockey Eventos em Curitiba

Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob - Programação Digital - programacaodigital.com
Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob - Programação Digital - programacaodigital.com
Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob – Programação Digital

Programação Digital

Shows das bandas Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob na Arena White Hall Jockey Eventos em Curitiba

Shows das bandas Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob, no sábado ( 25 de março de 2023 ), a partir das 15h, na Arena White Hall Jockey Eventos ( Rua Dino Bertoldi, 740 – Tarumã ), em Curitiba / PR. As apresentações fazem parte do festival idealizado pela banda Angra, que celebra 30 anos de carreira. Ingressos custam a partir de a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Angra

Formado em 1991, o grupo conta atualmente com os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, lançaram aclamados álbuns e construíram uma gloriosa carreira. No momento, o grupo se encontra realizando shows em comemoração aos 30 anos de banda, tocando os grandes sucessos e gravando um novo registro de estúdio que será lançado ainda em 2023.

Matanza Ritual

Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o Matanza Ritual fez shows no Brasil todo durante ano de 2022. No Angra Fest, o Ritual contará com o baixista Juninho (Ratos de Porão) substituindo Felipe Andreoli. Sobre o grupo, o vocalista Jimmy London enfatiza: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo dos perrengues que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte para vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado”. Ele ainda complementa: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”, diz.

Viper

O VIPER nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’, um marco na história do rock brasileiro. A história do grupo é impressionante pois os integrantes com média de 16 anos contavam com uma qualidade musical acima do esperado para idade e para a época. Considerada uma das grandes bandas de heavy metal nacional eles lançaram recentemente o single “Under The Sun”, primeira canção inédita em 15 anos. Atualmente, a formação do grupo é composta por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Kiko Shred (guitarra).

Electric Mob

O grupo paranaense formado por Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria), acaba de lançar o álbum. “2 Make U Cry & Dance” chega ao mercado por meio da gravadora italiana Frontiers Music . Antes, lançaram os álbuns “Discharge” (2020) que alçou os curitibanos ao posto de destaque do hard rock mundial. O primeiro álbum, “Electric Mob” conseguiu alguns feitos notáveis, como conquistar o respeito da crítica especializada, tocar em rádios da Europa e dos Estados Unidos, entrar na parada Billboard/BDS Indicator Chart e atingir números realmente expressivos nas plataformas de streaming.