
Programação Digital
Hique Gomez e Simone Rasslan apresentam espetáculo Sbørnia Kontr’Atracka em Revista em Caxias do Sul, Lajeado e Novo Hamburgo
Depois do sucesso da temporada no Theatro São Pedro, em julho, o espetáculo Sbørnia Kontr`Atracka em Revista, que dá continuidade a Tangos & Tragédias, vai cair na estrada para apresentações pelo Rio Grande do Sul. Dia 06 de novembro, às 18h, o show poderá ser conferido no Teatro da UCS, em Caxias do Sul. No dia 27 de novembro, às 18h, Lajeado receberá a trupe sborniana no Teatro da Univates. Já no dia 02 de dezembro, às 21h, a montagem estará no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo. Ingressos a partir de R$ 50,00 (meia-entrada).
Hique Gomez e Simone Rasslan apresentam espetáculo Sbørnia Kontr’Atracka em Revista
No show, Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan) apresentam as canções e causos sbørnianos junto a seus convidados especiais: MenThales (Tales Melati), o tocador de gaita-foles e hipnotizador das montanhas da Kashkadúnia e a Pierrot Lunaire (Gabriella Castro), a grande sapateadora do Ballet Hiperbølico da Sbørnia.
Nos últimos anos o espetáculo migrou para o ambiente virtual com a websérie Sbørnia em Revista. Concebida e dirigida por Hique Gomez, através de um material criado por ele e Nico Nicolaiewsky durante os 30 anos de Tangos e Tragédias, e desenvolvida pelos integrantes atuais, a série foi a grande vencedora do Rio WebFest 2021. No maior festival de webséries do mundo, a produção gaúcha recebeu os prêmios de melhor websérie musical, melhor websérie brasileira e melhor performance musical (Simone Rasslan A partir daí o espetáculo absorveu o áudio visual e estreia deste formato foi com uma apresentação histórica em frente ao Theatro São Pedro em dezembro de 2021, marcando o início das comemorações pelos 250 anos de Porto Alegre, com muitos convidados especiais e para um público de aproximadamente 5 mil pessoas.