BS FESTIVAL 2020 : inscrições abertas e gratuitas para evento online de inovação e economia criativa

BS FESTIVAL 2020 : inscrições abertas e gratuitas para evento online de inovação e economia criativa

Evento Digital Gratuito Eventos OnLine Programação Digital Programação OnLine
BS FESTIVAL 2020 :  inscrições abertas e gratuitas para evento online de inovação e economia criativa
BS FESTIVAL 2020 : Programação Digital

Programação Digital : Evento Online

BS FESTIVAL 2020 : inscrições abertas e gratuitas para evento online de inovação e economia criativa

BS Festival Online 2020 : evento de inovação e economia criativa terá edição online entre os dias 24 e 27 de novembro; inscrições são gratuitas

Em 2020, devido às restrições provocadas pela pandemia de Covid-19, o BS Festival será online e ocorrerá entre os dias 24 e 27 de novembro e abordará temas sobre empreendedorismo, economia criativa, empoderamento e inovação. Entre os convidados, estão nomes como Benedita Casé, Lucas Foster e Rita Wu. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site oficial https://bsfestival.com.br/.

Uma das novidades da BS Festival Online 2020 é que ao invés de palestrantes, o festival terá provocadores. A ideia é que os debatedores provoquem o público ao final de cada evento. Ou seja, seguindo uma das premissas do projeto, retirar as pessoas de uma possível zona de conforto.

“2020 é o ano em que o mundo parou. Quem podia imaginar que seríamos parados assim? Achamos que tínhamos todas as respostas, mas percebemos que o mais importante são as perguntas. É pensando nisso que transformamos palestrantes em provocadores. Provocadores em questionadores. Questionadores em rebeldes que utilizam o poder das perguntas para transformar a inconformidade em ações que geram resultados”, define João Ramos, sócio fundador do BS Project e um dos idealizadores do BS Festival.

Provocadores confirmados
Lau Patrón, Rita Wu, Lucas Foster, Sathish Bala, Guilherme Contini, Rodrigo Sabiah, Cecília Kuhn Vanin, Benedita Casé, Onília Araújo e Fausto Vanin