Desafio Full Face 3.0 : Harmonização Orofacial - Estética Facial - programacaodigital.com

Desafio Full Face 3.0 destaca harmonização Orofacial na prática e mostra para dentistas o passo a passo para o rejuvenescimento integral da face

Destaques Evento Digital Gratuito Eventos OnLine Programação Digital Programação OnLine

Programação Digital : Eventos online

Desafio Full Face 3.0 destaca harmonização Orofacial na prática e mostra para dentistas o passo a passo para o rejuvenescimento integral da face

Evento online, para dentistas, segue até sexta-feira (03/09/21) mostrando o passo a passo para o rejuvenescimento integral da face, através da aplicação de técnicas e procedimentos em paciente modelo. Desafio Full Face 3.0 de 30/08 a 03/09, sempre às 20h, no Youtube. Tanto as inscrições para o evento quanto o cadastro na plataforma são gratuitos através do fullface.odontobusca.com.br

Desafio Full Face 3.0

Você sabia a odontologia estética é um dos serviços mais buscados pelos pacientes nos consultórios dentários? Chamado de dentística, os serviços desta área incluem lentes de contato dental, facetas de porcelana, harmonização orofacial, botox, bichectomia, gengivoplastia, preenchimento labial, entre outros. 


Quanto mais a saúde bucal preventiva entra em cena, mais os pacientes investem em serviços que proporcionem um sorriso perfeito. Atentos a este avanço, a OdontoBusca, o maior portal de odontologia do Brasil, está realizando até 03/09 o maior desafio já visto no setor: Desafio Full Face 3.0. 


Durante os cinco dias, os cirurgiões dentistas Bruno Bastos, especialista em HOF – (Harmonização Orofacial), Emerson Finholdt, Prótese e Wagner Vaz, Periodontia, vão expor os fundamentos teóricos e o passo a passo de forma totalmente prática das técnicas utilizadas na harmonização da face. O evento também conta com a participação do professor Rafael Pocztaruk, que vai falar sobre DSD – Digital Smile Design.

Demonstração da prática 

Após a parte técnica, a programação contempla ainda quatro semanas de tratamento com encontros sempre às segundas e quartas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.  Nos módulos, os professores vão atender um paciente em comum, e demonstrar todo método da odontologia estética na prática. 

Os participantes poderão acompanhar todos os conceitos e passos, desde a troca de lentes de contato dentais com tecnologia 100% digital até a cimentação dos laminados; Gengivoplastia a laser, cirurgia guiada pelo DSD, o uso de toxina botulínica/. O processo finaliza com a mudança de sorriso e a completa harmonização facial.

Segundo o fundador e diretor geral da OdontoBusca, Emerson Finholdt, o que se pretende é levar conhecimento até o público interessado na evolução da odontologia, observando os modos de fazer próprios de cada profissional envolvido nessa imersão. “Os novos recursos tecnológicos e inovações digitais vem elevando o nível da nossa profissão, possibilitando uma melhor performance desde o consultório, com mais conforto e excelência nos tratamentos dos nossos pacientes”, afirma.

Odontologia inovadora

A odontologia moderna envolve além do diagnóstico, prevenção e tratamento da saúde bucal, uma visão mais ampla com o objetivo de proporcionar ao paciente um equilíbrio da face de uma forma mais ampla. 

O Desafio Full Face 3.0 irá justamente preparar os profissionais para promover um diagnóstico, planejamento, escolher os melhores materiais e técnicas para cada caso. Uma verdadeira atualização profissional, organizada por módulos, através do atendimento de um paciente modelo de forma integrada pelos professores do curso. As aulas serão online, ao vivo e gratuitas para quem estiver inscrito. 

A Plataforma OdontoBusca

O evento marca também o pré-lançamento do portal OdontoBusca, a primeira plataforma brasileira desenvolvida para atender de forma destacada, no meio digital, o mercado odontológico. 

O Desafio Full Face 3.0 é uma demonstração do compromisso da OdontoBusca em proporcionar inúmeras oportunidades de qualificação, visibilidade e negócios aos dentistas. Além disso, o portal é o melhor local para pacientes encontrarem o dentista ideal mais próximo, de forma prática, rápida e segura, com a possibilidade de agendar sua consulta, conferir depoimentos e comparar profissionais.

De acordo com diretor de negócios da OdontoBusca, o cirurgião-dentista, Bruno Costa, o portal nasceu da observação sobre o dia a dia clínico odontólogo. “O nosso intuito é que o portal OdontoBusca seja o maior ecossistema digital da odontologia, criado para facilitar o encontro, a conexão, entre dentistas e pacientes”, afirma.

A plataforma proporciona visibilidade online, agenda eletrônica com automação para lembrar o paciente da consulta, consultoria para ampliar a presenta digital do dentista e muito mais. Uma ferramenta fundamental para o dentista que precisa melhorar a agilidade no atendimento ao público e a performance do fluxo diário de trabalho no consultório ou clínica.

Para o Gestor de tráfego da OdontoBusca, Thiago Trindade, o portal chega para atender aos anseios do mercado odontológico. “O setor está carente de meios tecnológico e digitais inovadores, que promovam uma comunicação efetiva entre os pacientes e o profissional, desde a pesquisa de uma especialidade, até a confirmação da consulta”, explica.

Inscrições

Tanto as inscrições para o evento quanto o cadastro na plataforma são gratuitos.