Cinema : Filme Tom e Jerry - programacaodigital.com

Filme Tom & Jerry : animação com live-action lidera a bilheteria nacional

Cinema Programação Digital
Cinema : Filme Tom e Jerry   - programacaodigital.com
Cinema : Filme Tom e Jerry – programacaodigital.com

Filme Tom & Jerry

Longa Tom & Jerry: O Filme traz a aventura da divertida dupla em animação com live-action

Tom & Jerry: O Filme, longa que chegou aos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro com sessões antecipadas desde a semana anterior, lidera a bilheteria nacional ultrapassando R$ 5,5 milhões em ingressos vendidos. com mais de 390 mil espectadores.

Cinema : Filme Tom e Jerry   - programacaodigital.com
Cinema : Filme Tom e Jerry – programacaodigital.com

Tom & Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Kayla é uma personagem interessante

Ela é estranhamente adorável, considerando quantas escolhas ruins ela faz e quantas vezes mente descaradamente, inclusive para conseguir essa posição de alto nível no hotel, para a qual não tem a mínima qualificação. “Mas eu acho que você torce por ela, porque ela não faz isso para ganhar vantagem – nunca é malicioso. Ela faz o que faz para se provar a si mesma, para mostrar a todos que é digna da função, mesmo com seus erros. E é claro que ela, imediatamente, fica incumbida da tarefa de se livrar do rato, e acha que a melhor maneira de fazer isso é contratar um gato. Faz todo o sentido, certo?”, indaga Chloë.

A atriz gostou de interpretar Kayla em grande parte porque “ela é meio pateta, bem parecida comigo. Não no aspecto mentiroso! ” – ela ri – “mas definitivamente o lado atrapalhado, pateta dela. Esta é talvez a primeira vez que eu pude combinar alguns dos meus próprios instintos naturais e meu estilo brincalhão, a Chloë que eu sou quando estou com a minha família, por exemplo, em uma personagem”.

Para Michael Peña, foi um prazer a parceria com a atriz, porque “Chloë é fantástica. Ela atua há muito tempo, e tinha apenas 22 anos nas filmagens. Ela vem superpreparada para o set, está sempre disposta para improvisar, e tem uma versatilidade inacreditável. Ela sabe como voar, sem perder de vista o pé no chão. Foi incrível trabalhar com ela”, revela.

O filme é dirigido por Tim Story e produzido por Chris DeFaria. O roteiro é escrito por Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. Os produtores executivos são Tim Story, Adam Goodman, Steven Harding, Sam Register, Jesse Ehrman e Allison Abbate.

A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Alan Stewart, o designer de produção James Hambidge, o editor Peter S. Elliot e a figurinista Alison McCosh. A música é composta por Christopher Lennertz.