Programação Digital -Minissérie Foodie Love na HBO

Foodie Love : nova minissérie dramática espanhola da HBO acompanha a história de casal que se conhece por aplicativo de namoro

Programação Digital Programação OnLine
Programação Digital -Minissérie Foodie Love na HBO
Programação Digital -Minissérie Foodie Love na HBO

Programação Digital : Minissérie

Foodie Love : nova minissérie dramática espanhola da HBO acompanha a história de casal que se conhece por aplicativo de namoro

Primeira série para televisão de Isabel Coioxet é estrelada pelos premiados Laia Costa e Guillermo Pfening. Estreia dia 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência.

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha história de casal que se conhece por aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

Protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa e pelo ator e diretor argentino Guillermo Pfening, a minissérie foi gravada em locações na Espanha, Itália, França e Japão.

Laia Costa interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Indicada ao BAFTA como revelação em 2017, Costa ganhou o prêmio Gaudí pela atuação no premiado filme “Victoria”, papel que lhe valeu também a indicação na categoria de melhor atriz no European Film Awards. No cinema fez ainda “Only You”, “A Vida em Si”, “Newness” e “Duck Butter”. Entre seus trabalhos na televisão estão “Cites”, “Bandolera”, “Polseres Vermelles” e “Carlos, Rey Emperador”.

Já Guillermo Pfening interpreta um matemático bem-sucedido que às vezes é um pouco ingênuo. Vencedor do prêmio de melhor ator no Tribeca Film Festival pela atuação em “Ninguém Está Olhando”, é conhecido na Argentina por séries de televisão como “Supermax”, “Valientes” e “Vidas Robadas”. No cinema fez também “Nascido e Criado” e “O Médico Alemão”. 

Episódios Foodie Love

Episódio 1, “Só um café”: O que inicialmente seria “só um café” acaba aproximando dois foodies desconhecidos. 

Episódio 2, “Café da manhã em Kentucky”: Um coquetel exótico pode despertar desejos secretos em corações com sonhos destruídos.

Episódio 3, “O gyoza de Proust”: Inseguranças, medos, saquê, gyozas e uma sopa japonesa feita com amor. Um sabor inesperado pode despertar fantasmas do passado.

Episódio 4, “Gelato di neve”: Os dois não precisam estar em Roma para caminhar juntos e descobrir o melhor sorvete do mundo.

Episódio 5, “A última ceia”: Paixão incontrolável no melhor de Barcelona? Se você está apaixonado, sim. 

Episódio 6. “O croissant perfeito não existe”: Um domingo na cozinha, depois de uma noite de amor, pode significar mais do que um café da manhã.

Episódio 7, “Bem-vindos à França”: A primeira viagem juntos, a primeira decepção; a vida é muito curta para reclamar. 

Episódio 8, “Uma oferenda de tabaco, cerveja e chocolate”: Os amantes estão separados enquanto ela faz uma viagem para enfrentar seu passado. Será que ela vai conseguir se livrar dos fantasmas e encontrar o caminho de volta para ele?