Novidades

Festival Deu Praia em Goiânia : data e atrações confirmadas

Festival Deu Praia em Goiânia - Sortimento Programação Digital

Festival Deu Praia em Goiânia : data e atrações confirmadas

.| Programação Digital – Festival Deu Praia em Goiânia |. Líder da banda Cidade Negra por 30 anos, Toni Garrido vai subir ao palco do Festival Deu Praia em Goiânia no dia 11 de julho. O cantor celebra em 2024 o início da carreira com a apresentação do projeto “Baile Free” , que no repertório traz canções inéditas e sucessos das últimas décadas como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”, além de canções já interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, “Lilás”, “Saideira” e “Pescador de Ilusões”.

O Deu Praia, que será será realizado de 11 a 14 de julho de 2024, é mais que um festival de música; é um evento multicultural que inclui atividades esportivas, um circuito gastronômico, e entretenimento para toda a família, com o beach tênis sendo um dos destaques da edição de 2024.

O festival Deu Praia, que já realizou seis edições de sucesso em Goiânia e tours especiais em cidades turísticas de Goiás, se estabeleceu como um dos principais eventos do país, atraindo grandes nomes da música nacional e internacional.

Além de Garrido, o Deu Praia confirmou apresentações de Raça Negra, Pitty, Xanndy Harmonia (Do Samba) e George Henrique & Rodrigo.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre ingressos e a programação completa ainda serão divulgados.

Festival Deu Praia Itinerante

O Festival Deu Praia também anunciou cidades que serão contempladas com edição especial em 2024 : Anotem aí: Goiânia, Caldas Novas, Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros!

Deu Praia – Goiânia

  • Datas: 11, 12, 13 e 14 de julho de 2024
  • Atrações confirmadas: Raça Negra, Pitty, Xanndy Harmonia (Do Samba) e George Henrique & Rodrigo