Lari Ferreira no ranking de compositores da Audiency - programacaodigital.com

Lari Ferreira é a compositora com maior número de hits tocando nas rádios do Brasil

Música Programação Digital Streaming
Lari Ferreira no ranking de compositores da Audiency - programacaodigital.com
Lari Ferreira no ranking de compositores da Audiency – programacaodigital.com

Programação Digital : música

Lari Ferreira é a compositora com maior número de hits tocando nas rádios do Brasil

Lari Ferreira é a compositora com maior número de hits tocando nas rádios do Brasil, sendo a única mulher entre os 20 primeiros colocados no ranking de compositores da Audiency.


A compositora Lari Ferreira, já é conhecida por grandes sucessos do sertanejo, interpretados por grandes nomes. A partir de agora também é conhecida a representante das mulheres compositora entre os 20 compositores(as) com mais músicas tocando nas rádios do Brasil no período de 01 a 25/02. 


Em um mundo ainda dominado por homens, Lari Ferreira aparece na 9ª posição do Charts Musical Compositores da Audiency com 139.129 execuções em rádios do Brasil. Outras mulheres que também aparecem no ranking são Marília Mendonça, na 22ª posição com 87.275 plays. Dua Lipa em 47º lugar com 46.885 execuções. Entre as TOP100 compositoras também estão os nomes de Maiara e Maraisa, Giulia Be, Cris Chill, Anitta, Caroline Allin, Emily Warren, Paulinha Gonçalves e outras. No entanto, o número impressiona muito, pois a presença feminina no Ranking de Compositores é de menos de 10%. 


Como fazer para aumentar esses números? Incentivando mulheres a compor. E neste sentido, a Audiency quer dar muito espaço para compositoras de todo Brasil. Nesta primeira entrega, a empresa está possibilitando que compositoras, que também são cantoras, cadastrem suas músicas na plataforma e já identifiquem onde está tocando. Tudo gratuitamente! Mas a promessa é de uma entrega ainda mais completa ainda no primeiro semestre de um sistema completo para os compositores usufruírem de muitas outras funcionalidades. 


Mas hoje o objetivo principal é falar de Lari Ferreira, a mulher que é TOP10 no Charts de Compositores. Entre as composições que colocam esse mulherão nesta posição são o número de execuções de quatro das suas inúmeras composições. São elas: “Lance Individual” e “Ranking”, de Jorge e Mateus; “Sua Mãe tá Nessa” de Luana Prado e, “Libera Ela” de Maiara e Maraisa com participação de Dilsinho. 


Se no TOP Nacional Lari Ferreira está na 9ª posição, no filtro de Compositores no Gênero Sertanejo Lari aparece em 7º Lugar, incluindo outros grandes sucessos entre as mais executadas como “Todo Mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça; “Fake News” de Gustavo Mioto e “Tijolão” também de Jorge e Mateus.


Vamos então conhecer um pouco mais sobre a história de Lari Ferreira!

O nome dela entrou no radar dos grandes artistas em 2015, quando “Como é que a gente fica”, de autoria dela, estourou com Henrique e Juliano. 


A jovem de 26 anos, da cidade de Quirinópolis (GO), está entre os nomes que assinam hits como: “Vidinha de balada”, “Romance com Safadeza”, “Só pra castigar”, “Trincadinho”, “Aquela pessoa”, “Como é que a gente fica”, “Eu sei de cor”, “Tijolão”, “Todo mundo vai sofrer” e “Avisa que eu cheguei”.


Em 2018, com seu nome já bem conhecido como autora, Lari começou a despertar interesse como intérprete, já que ela cantava nas guias de suas composições. Com um estilo próprio de cantar – não lembra muito a voz de ninguém -, ela tem nas mãos, literalmente, sua grande vantagem.


Em 2020 Lari lança sua primeira música como cantora e estreia a parceria com a WorkShow com o single ‘Deixa Eu Namorar‘ lançado pela gravadora Som Livre. A música já soma mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.


Seu mais recente lançamento é a música “Amor dos Amores” que tem participação de Maiara e Maraisa. O single é uma composição de Diego Silveira, De Ângelo, Gabriel Agra e Rafa Borges.A música já conta com mais de um milhão de streams no Spotify e mais de 1,4 milhões de visualizações no Youtube.


E já que você sabe que é preciso incentivar mulheres para que o brilho delas também apareça na área de composição, aproveita para marcar aquela mulher que você conhece e manda muito bem tanto como compositora, quanto como cantora.