Minissérie ENTRE HOMENS participa do Festival Internacional de Cinema de Berlim

Entretenimento Programação Digital Streaming
Programação Digital Minissérie Entre Homens - Sortimentos.com
Programação Digital Minissérie Entre Homens – Sortimentos.com

Minissérie ENTRE HOMENS participa do Festival Internacional de Cinema de Berlim

Minissérie ENTRE HOMENS, mostra em quatro episódios o submundo do crime de Buenos Aires.

A produção baseada no romance escrito por Germán Maggiori, foi filmada em Buenos Aires, sob direção de Pablo Fendrik. No elenco principal, Gabriel “El Puma” Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonessi e Claudio Rissi.

:: Gabriel “El Puma” Goity: Sargento Garmendia
:: Nicolás Furtado: Mosca
:: Diego Velázquez: Inspetor Almada
:: Diego Cremonesi: Zurdo  
:: Claudio Rissi: Tucumano Cortez

ENTRE HOMENS se passa na Zona Sul da área metropolitana de Buenos Aires no ano de 1996, época de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrio da história da polícia, comandado por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires. 

Uma fita VHS com o registro de uma orgia envolvendo um senador é o mote da história, que acompanha as tentativas do político em recuperar o material e as consequências que isso trará. A trama mostra também os dois lados da divisão social de Buenos Aires marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte.

A série policial noir conta com as participações especiais de Norman Briski, Luis Machin, Cesar Troncoso, Peto Menahem, Guillermo Arengo, Pompeyo Audibert, Rolly Serrano, Alan Daicz, Braian Ross e Lautaro Bettoni.

Entre Homens no Festival Internacional de Cinema de Berlim

ENTRE HOMENS foi uma das duas séries latino-americanas selecionadas pelo Festival Internacional de Cinema de Berlim para a seção Berlinale Series. É a primeira vez que o Festival apresenta conteúdo da América Latina. A edição de 2021 da Berlinale Series será realizada virtualmente de 1º a 5 de março.

Segundo o festival, “ENTRE HOMENS é um clássico moderno que, em quatro episódios do diretor Pablo Fendrik, mostra com um ritmo impressionante o mundo masculino em suas facetas mais brutais rodeado por um jogo de violência, aversão e poder. A homenagem à estética dos anos 1990 celebra e desafia o gênero escolhido, assim como o mundo que ele representa”.