DFB DigiFest 2020 divulga as modelos vencedoras do projeto New Faces

Moda OnLine
Modelos New Faces - DFB Festival 2020 - Dragão Fashion Brasil
Modelos New Faces – DFB Festival 2020 – Dragão Fashion Brasil

Concurso de Beleza – New Faces

DFB DigiFest 2020 divulga as modelos vencedoras do projeto New Faces

O concurso New Faces do DFB Festival que teve edição virtual no DFB Digifest 2020, elegeu além da vencedora, três escolhas para o segundo lugar.

Confira a lista das vencedoras do New Faces 2020 da DFB Festival 2020

Primeiro lugar:

  • Luiza Moura

Segundo Lugar:

  • Sol Duarte
  • Beatriz Fernandes
  • Mariana Zaupa

A premiação que visa revelar novos talentos da moda ofereceu à primeira colocada um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e garantiu participação no casting da próxima edição física do DFB Festival, em 2021.

Para participar, as interessadas maiores de 16 anos gravaram um vídeo de até 1 (um) minuto, apresentando sua idade, altura e peso, e respondendo a seguinte pergunta: “Porque eu mereço ser uma das New Faces do DFB?”. O conteúdo foi avaliado por um júri convidado, composto pelo scout de uma das mais importantes agências de modelo do Brasil, Fabiano Calvacanti, a stylist Milena Lima e o fotógrafo Nicolas Gondim, além de Thyane e do próprio Cláudio.

De acordo com Cláudio Silveira, a iniciativa proporciona a inserção dessas jovens no mercado de trabalho do trade da moda e da beleza no Ceará. “O concurso já existe desde 2017, mas agora estamos trazendo para o formato online. O objetivo é manter a missão do DFB Festival de promover o acesso de novos talentos do trade ao mercado, contemplando diversos segmentos das esferas da moda, da cultura, da formação e do empreendedorismo”, ressalta.