Banda ilegítimos se apresenta no festival Trilhapalooza no estúdio Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul

Banda Ilegítimos - Site Programação Digital - Foto Nilton Santolin

Programação Digital

Banda ilegítimos se apresenta no festival Trilhapalooza no estúdio Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul

A banda ilegítimos vai se apresentar no domingo (08.05.22), a partir das 20h, na oitava edição do festival Trilhapalooza, que inicia na sexta-feira no estúdio Trilha Hub Cultural (Av. Leônidas de Souza, 891), em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Serão 22 bandas novas independentes do cenário musical local dividas nos três dias de evento. Os ingressos, para cada dia de shows, custam R$ 10 antecipados ou R$ 15 na hora e podem ser adquiridos com as próprias bandas.

No festival, a ilegítimos vai mostrar os quatro singles novos gravados no estúdio Panamá até o mês de abril deste ano, e que agora estão em processo de mixagem no Estúdio Dreher Discos, ambos em Porto Alegre. As gravações contaram com participações especiais de King Jim, saxofonista da banda Garotos da Rua; Andréa Cavalheiro, cantora que se apresenta na noite portoalegrense; e o compositor, tecladista e cantor Yanto Laitano. Até o momento, a ilegítimos gravou nove faixas das 12 previstas para completar o álbum de lançamento, que vai ocorrer ainda este ano.      

Sobre a banda ilegítimos:

O grupo nasceu em 2017 com inspiração no rock clássico dos anos 60/70, jazz, blues até a geração grunge e disponibilizou nove singles nas plataformas de streaming. O disco que vem sendo gravado desde antes da pandemia é conceitual e trata do período em que a ex-esposa do compositor, cantor e guitarrista, Jeff Lee, enfrentou um tumor cerebral e veio a falecer em 2016. Além de Jeff, a banda é formada por Jimmy Azevedo (guitarra solo), Felipe Silveira (bateria) e Rafa Pestana (baixo).


Fonte : banda Ilegítimos | Foto : Nilton Santolin
Site Programação Digital : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação de Fábio Juchen