Sarau Elétrico comemora 26 anos de atividades no Bar Ocidente em Porto Alegre
. Sortimento Programação Digital . Porto Alegre Programação . O Sarau Elétrico completa 26 anos com programação especial para celebrar tanto tempo, tanto texto, tantos autores, tanta risada, tanta música boa. Luís Augusto Fischer, Diego Grando e Katia Suman se encontram toda terça-feira no mês de julho, às 20 horas, no Bar Ocidente ( Av. Osvaldo Aranha, 960 – Bom Fim ), em Porto Alegre – RS, para compartilhar seu prazer pela leitura. Sim, toda terça do mês de julho/25! De clássicos e consagrados a novíssimos estreantes, o Sarau Elétrico abre espaço para todos. E se consolida como o sarau mais longevo e regular em atividade no país.
Programação 26 Anos do Sarau Elétrico
Dia 8 de julho – Sarau ‘Mais pra brega do que pra punk’ com a participação de Wander Wildner nas leituras e canja.
Dia 15 de julho – Sarau de aniversário com a participação de Claudia Tajes e canja de Frank Jorge, dois antigos integrantes do time do Sarau.
Dia 22 de julho – Sarau dos Hermanos com a participação do tradutor Sérgio Karam e canja do argentino German Roffler
Dia 29 de julho – Sarau com a participação do antropólogo e cientista político Luiz Eduardo Soares.
Ingressos: 40 reais Antecipados via pix ou na bilheteria no dia do evento.
Assista online : Sarau Elétrico, toda terça, 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do Sarau Elétrico no YouTube ou no Instagram: @saraueletricooficial
Fonte : Miltinho Talaveira