×

Scur Pizzaria em Gramado no clima de Halloween

Scur Pizzaria em Gramado no clima de Halloween

. Programação Digital . De 15 a 31 de outubro de 2026 serão realizadas várias ativações para os clientes da Scur Pizzaria ( Rua São Pedro nº 660 – Centro ), em Gramado, como: distribuição de guloseimas para as crianças que disserem a frase “Doces ou Travessuras?”, rodízio grátis para as que forem fantasiadas e decoração com elementos assustadoramente divertidos. 

Quem pedir delivery vai receber a pizza em uma caixa personalizada do Dia das Bruxas com um QR Code que dará acesso a um jogo online. “Haverá ranking e premiação para quem fizer as três maiores pontuações no período da campanha”, explica o CEO do Grupo Kraken, Roger Wingert, que completa: “Todos os clientes que pedirem tele-entrega poderão participar da disputa”.

Os vencedores serão anunciados no dia 31 de outubro, quando  também acontecerá um show de voz e violão do cantor de Deivid Wallauer, que interpretará sucessos do pop rock nacional e internacional.

O primeiro colocado receberá dois rodízios e um kit de doces. Já o segundo ganhará um rodízio e um kit de doces e o terceiro uma pizza delivery e um kit de doces.

O ponto alto do “Halloween no Scur” promete ser a aparição surpresa do personagem lendário “Cavaleiro sem Cabeça” pelas ruas de Gramado. “No ano passado, a passagem dele parou a cidade, atraindo a atenção de todos. O sucesso foi tão grande que decidimos trazê-lo de  volta”, conta Wingert, que finaliza com um suspense: “Quem estiver por Gramado nestes dias deve ficar atento. Quando menos se esperar, ele vai aparecer”.

Fonte : Insider2 Comunicação

Site Programação Digital por Fábio Juchen, administrador e editor dos sites da Sortimento Comunicação. A gestão inclui os sites : Sortimentos LifeStyle ( sortimentos.com ) + Sortimentos Eventos e Feiras ( sortimentos.com.br ) + Sortimentos Notícias e Futebol ( sortimento.com.br ) + Moda Eventos ( modaeventos.com.br ) + Looks da Moda ( looksdamoda.com ) + Feiras de Moda ( https://feirasdemoda.com ) + Feiras de Turismo ( https://feirasdeturismo.com ) + Programação Digital ( programacaodigital.com ) + Temporada Verão ( temporadaverao.com ) + Réveillon no Brasil ( reveillonnobrasil.com ) + Carnaval no Brasil ( carnavalnobrasil.com.br ) + Temporada Inverno ( https://temporadainverno.com ) + Gebbeg - Site Adulto ( gebbeg.com.br ) . Todos os sites contam com atualizações frequentes. Para parcerias ( sponsored post, matérias pagas, permutas, presstrip ou contrapartidas ) : sortimentos @yahoo.com.br

Programação Digital