×

Fecomércio-RS apresenta show gratuito com Xande de Pilares no Parque da Redenção em Porto Alegre

Fecomércio-RS apresenta show gratuito com Xande de Pilares no Parque da Redenção em Porto Alegre - programacaodigital.com

Fecomércio-RS apresenta show gratuito com Xande de Pilares no Parque da Redenção em Porto Alegre

. Programação Digital . Shows em Porto Alegre . Fecomércio-RS apresenta show gratuito com Xande de Pilares, no dia 15 de maio de 2026, sexta-feira, às 20h, no Parque da Redenção, em Porto Alegre / RS. A apresentação integra a programação da Semana S, promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP, que realiza uma série de atividades abertas ao público na Capital gaúcha entre os dias 15 e 16, incluindo palestras, serviços gratuitos e shows.

Xande de Pilares

Com uma carreira consolidada e reconhecida internacionalmente, Xande acumula prêmios e indicações importantes da indústria musical. Em 2023, conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode com o disco “Xande Canta Caetano”, projeto dedicado à obra de Caetano Veloso e amplamente celebrado pela crítica especializada. O trabalho também recebeu destaque em premiações e rankings de melhores álbuns do ano no Brasil.

Antes da carreira solo, o artista ganhou projeção nacional como vocalista do Grupo Revelação, um dos grupos responsáveis por popularizar o pagode nos anos 2000. Desde então, construiu uma trajetória marcada por sucessos e apresentações em todo o país, reunindo no repertório clássicos do samba, composições autorais e releituras de nomes importantes da música brasileira. A relação de Xande com o público gaúcho também é frequente. O cantor já se apresentou em diferentes cidades do Rio Grande do Sul ao longo da carreira, participando de festivais, shows e eventos culturais que costumam reunir grande público.

Semana S do Comércio

Realizada simultaneamente em diferentes cidades brasileiras, a Semana S do Comércio reúne iniciativas nas áreas de cultura, lazer, educação, saúde e cidadania, com o objetivo de apresentar à comunidade parte das ações desenvolvidas pelo Sistema Comércio. Em Porto Alegre, a programação principal ocorre nos dias 15 e 16 de maio e inclui atrações culturais, serviços gratuitos e atividades abertas à população. No ano passado, a primeira edição do evento contou com show da banda Raça Negra e reuniu cerca de 45 mil pessoas, também na Redenção.

Fonte : Luis Henrique Cunha | Moglia Comunicação Empresarial

Site Programação Digital por Fábio Juchen, administrador e editor dos sites da Sortimento Comunicação. A gestão inclui os sites : Sortimentos LifeStyle ( sortimentos.com ) + Sortimentos Eventos e Feiras ( sortimentos.com.br ) + Sortimentos Notícias e Futebol ( sortimento.com.br ) + Moda Eventos ( modaeventos.com.br ) + Looks da Moda ( looksdamoda.com ) + Feiras de Moda ( https://feirasdemoda.com ) + Feiras de Turismo ( https://feirasdeturismo.com ) + Programação Digital ( programacaodigital.com ) + Temporada Verão ( temporadaverao.com ) + Réveillon no Brasil ( reveillonnobrasil.com ) + Carnaval no Brasil ( carnavalnobrasil.com.br ) + Temporada Inverno ( https://temporadainverno.com ) + Gebbeg - Site Adulto ( gebbeg.com.br ) . Todos os sites contam com atualizações frequentes. Para parcerias ( sponsored post, matérias pagas, permutas, presstrip ou contrapartidas ) : sortimentos @yahoo.com.br

Programação Digital