Single “Interestelar” de Jéssica Jennifer entra na programação musical da Sortimentos Webrádio

Single 'Interestelar' de Jessica Jennifer na programação da Sortimentos Webradio Single 'Interestelar' de Jessica Jennifer na programação da Sortimentos Webradio

Single “Interestelar” de Jéssica Jennifer entra na programação musical da Sortimentos Webrádio

. Programação Digital . O single “Interestelar” da cantora, compositora e instrumentista brasileira Jéssica Jennifer, disponível nas plataformas digitais, entra na programação da Sortimentos WebRádio. A canção nasceu da paixão da compositora por música e cinema. A letra é uma declaração de amor que narra sua experiência pessoal misturada com elementos da ficção cinematográfica.

A música é um pop rock com arranjos clássicos do gênero e refrãos marcantes. No single gravado em setembro deste ano por Luciano Vargas no estúdio K30 em Porto Alegre, a cantora contou com a participação dos músicos, Jimi Barba na guitarra, Rafael Dias no teclado, Alemão Ribeiro no baixo e Helio Cordeiro na bateria, o músico também assina a produção da obra.

“O processo de gravação foi a coisa mais cinematográfica que já vivi. Estar ali com o pessoal acreditando no projeto, foi um conforto e uma imensa alegria. Ainda estou extasiada em saber que isso realmente está acontecendo”, afirma Jéssica Jennifer. Já o produtor Helio Cordeiro opina: a escolha em estrear no mercado fonográfico com esta canção foi perceber que ela se destacava e gerava a maior interação e participação do público nos shows. 

Single “Interestelar” de Jéssica Jennifer

Letra “Interestelar”

Ei, acorda

Já tá tarde e não dá tempo de brincar

De sonhar, o relógio não espera

Ei, lá embaixo

O vizinho já contou 

Sobre a notícia do Fantástico

Pega um sol, abre a cortina

Todo dia é isso

Não adianta lamentar

As horas vão passando

Pouco tempo pra pensar

O sol vai caindo 

Falta pouco pra acabar

O céu acendendo

Bem em tempo de esperar a noite chegar

Mas a verdade é que eu to louca

Pra ganhar um beijo teu

Sem o sol é tudo escuro

Mas teu rosto acendeu

Ainda vou inventar um jeito

De fazer o tempo parar

Vou te botar numa nave

Pela luz vou viajar

Morar junto das estrelas

Nunca mais vou te soltar

Ser poeira do universo

No infinito estelar

Sei que não to facilitando

O contexto não ficou

Como eu tava planejando

O que importa é que você

Vai ouvir, vai gostar

Vai ficar no infinito

Onde não tem pôr-do-sol

Porque é tudo noite sempre

E eu vou poder ficar bem louca

Por ganhar só beijo teu

Sem o sol é tudo escuro

Mas teu rosto acendeu

Sem precisar criar inventos

Pra fazer o tempo parar

Dentro dessa grande nave

Onde vamos viajar

Morar junto das estrelas

Nunca mais vou te soltar

Ser poeira do universo

No infinito estelar

Mas a verdade é que eu to louca

Pra ganhar um beijo teu

Sem o sol é tudo escuro

Mas teu rosto acendeu

Ainda vou inventar um jeito

De fazer o tempo parar

Vou te botar numa nave

Pela luz vou viajar

Morar junto das estrelas

Nunca mais vou te soltar

Ser poeira do universo

No infinito estelar


FICHA TÉCNICA

  • Música e letra: Jéssica Jennifer
  • Voz: Jéssica Jennifer
  • Guitarra: Jimi Barba
  • Teclado: Rafael Dias
  • Baixo: Alemão Ribeiro
  • Bateria: Helio Cordeiro
  • Produção executiva: Helio Cordeiro e Jéssica Jennifer 
  • Produção fonográfica: Helio Cordeiro (Rocha Dura Produções)
  • Gravado, mixado e masterizado em setembro de 2024 por Luciano Vargas no Estúdio K30 em Porto Alegre/RS – Brasil
  • Conceito de arte: Helio Cordeiro
  • Assistente de fotografia: Henrique Mattos
  • Fotografia e arte gráfica: Clara Morales
  • Lançado em 15 de novembro de 2024

Jéssica Jennifer

Nascida em 1997, Jéssica Jennifer é natural de São Jerônimo, Rio Grande do Sul, radicada em Porto Alegre desde 2023. Começou a compor no violão aos 13 anos de idade, tem como principais influências as cantoras Elis Regina e Rita Lee e a multi-instrumentista Amy Lee. Em 2019, ingressou na escola de música Lado B, de Butiá/RS, com objetivo de aprimorar as técnicas no teclado, já em 2022 ingressou na banda Lado B. Sua estreia em palcos profissionais foi em 2023 no Festival da Canção Coxilha Negra, quando recebeu o Prêmio de Aclamação do Júri com “História Sem Fim”, composição de sua autoria. No mesmo ano, iniciou carreira solo, apresentando-se em festivais independentes de Porto Alegre, como Compositrago e Festival Rocha Dura.