Espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” no Grande Teatro do Sesc Palladium em Belo Horizonte

Programação Digital

Espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” no Grande Teatro do Sesc Palladium em Belo Horizonte

Espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”

  • Dias 25 e 26 de junho de 2022 (sábado, às 21h, e domingo, às 19h) no Grande Teatro do Sesc Palladium
  • Gênero: Comédia | Classificação: 12 anos | Duração: 1h30
  • Obra de: Daniela Di Segni | Dramaturgia: Claudia Valli | Direção: Eduardo Figueiredo | Elenco: Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado
  • Ingressos Plateia I : R$ 75,00

“Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”

Sucesso mundial, baseado no best-seller da argentina Daniela Di Segni, espetáculo diverte a plateia com os encontros e desencontros amorosos vividos pelas mulheres.

Um divertido papo regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal” à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas, dá o tom da comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”, baseada no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, com versão brasileira assinada por Claudia Valli e direção de Eduardo Figueiredo. Com Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado no elenco, a montagem segue em turnê pelo Brasil, passando por Belo Horizonte para apresentações nos dias 25 e 26 de junho (sábado, às 21h, e domingo, às 19h), no Grande Teatro do Sesc Palladium.

“Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” é um espetáculo para homens e mulheres de qualquer idade, dispostos a rir de si mesmos. O livro da argentina Daniela Di Segni vendeu mais de 200 mil cópias em todo o mundo e foi adaptado para teatro na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Portugal e Espanha, sempre com grande êxito. A versão brasileira assinada por Claudia Valli trouxe as questões do livro atualizadas aos dias de hoje, pois as mulheres mudaram muito… e para melhor.

Embalados pela trilha sonora de Guga Stroeter e Matias Capovilla, que é executada ao vivo pelo músico Gabriel Moreira, os personagens percorrem os encontros e desencontros amorosos vividos pelas mulheres que tiverem, pelo menos, um casamento. As atrizes Grace Gianoukas, Leona Cavalli e Totia Meireles transitam por vários personagens, assim como o ator Mauricio Machado, que apresenta nove personalidades hilárias, que testam a versatilidade do ator. O relato ágil e divertido, cheio de sacadas hilariantes e observações contemporâneas mostra com clareza a trama de uma sociedade que rompeu com quase todos os paradigmas, mas que ainda não se dispôs a juntar os pedaços. O que acontece depois de um divórcio? Como se diferencia um homem casado de um solteiro? Essas são algumas das perguntas com as quais muitas mulheres, a partir de suas próprias vivências, identificam-se.


“Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” no Teatro J. Safra em São Paulo

Temporada de 01 de julho a 31 de julho de 2022, sextas e sábados às 21h e domingos, às 19h, no Teatro J. Safra ( Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda ), em São Paulo / SP. Gênero: Comédia. Duração: 1h15. Ingressos: Sextas, de 40 a 90 reais. | Sábados, de 60 a 100 reais | Domingos, de 30 a 80 reais. Telefone da bilheteria: (11) 3611-3042


Fonte Assessoria de Imprensa | Foto : Divulgação
Site Programação Digital : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação de Fábio Juchen


Related Posts