DFB Digifest : Live Moda com desfiles de Bruno Olly, Ivanildo Nunes e Lindebergue Fernandes

Moda OnLine
Desfile de Moda - DFB Digifest - Dragão Fashion Brasil
Desfile de Moda – DFB Digifest – Dragão Fashion Brasil

DFB Digifest 2020

Live Moda com desfiles de Bruno Olly, Ivanildo Nunes e Lindebergue Fernandes

O DFB Digifest 2020, encontro da moda autoral teve na noite de terça-feira (28.07) a transmissão online dos desfiles dos estilistas Bruno Olly, Ivanildo Nunes e Lindebergue Fernandes.

Em uma coleção que apresenta apenas tons crus, beges e terrosos, Lindebergue Fernandes mostrou cápsula em homenagem a Thina Rodrigues, travesti, negra, transformista, sertaneja e ativista. Com peças em formas arredondadas e volumosas, a seleção foi formada por amplos vestidos balonês, moletons oversized e “mangas-nuvens” – uma das marcas registradas do designer.

Lindebergue Fernandes - DFB Digifest - Dragao Fashion Brasil
Lindebergue Fernandes – DFB Digifest – Dragao Fashion Brasil

O estilista Ivanildo Nunes exibiu a coleção intitulada “O Reencontro do Eu perdido!”, que utiliza formas abstratas do tingimento artesanal, crochê, rechilier e bordado manual. Algumas peças forma confeccionadas por sobras de materiais picados que virariam lixo.

Ivanildo Nunes - DFB Digifest - Dragao Fashion Brasil
Ivanildo Nunes – DFB Digifest – Dragao Fashion Brasil

Bruno Olly apresentou o faroeste como inspiração da sua coleção que traz jeans com aspecto mais desgastado e lavagem ecológica unindo o velho e o novo. Cirrê , xadrez e linho reforçam a identidade dos looks, com estampas que contam histórias do universo e de personagens do cangaço.

Bruno Olly - DFB Digifest - Dragao Fashion Brasil
Bruno Olly – DFB Digifest – Dragao Fashion Brasil

O line up de desfiles virtuais do DFB Digifest 2020 conta estilistas e marcas do trade da moda autoral como: Coletivo (Bruno Queiroz + Gisela Franck + Bikiny Society); Vitor Cunha; Almerinda Maria; Rendá por Camila Arraes; Ronaldo Silvestre; Kalil Nepomuceno; Baba, Marina Bitu e Thereza Montenegro, sendo as duas últimas estreantes no evento.

Desfile Ivanildo Nunes no DFB DigiFest