DFB Digifest : Live Moda com desfiles Rendá por Camila Arraes e dos estilistas Ronaldo Silvestre e Kallil Nepomuceno

Moda OnLine
DFB Digifest - Dragão Fashion Brasil
DFB Digifest – Dragão Fashion Brasil

DFB Digifest 2020

Live Moda com desfiles Rendá por Camila Arraes e dos estilistas Ronaldo Silvestre e Kallil Nepomuceno

O DFB Digifest 2020, edição virtual de moda autoral, realizou na quinta-feira (30.07) o terceiro dia de transmissões do DFB Live Moda, que mostrou de forma 100% online os desfiles da marca Rendá por Camila Arraes e dos estilistas Ronaldo Silvestre e Kallil Nepomuceno.

Reconhecida como uma marca que enfatiza o trabalho feito à mão, a Rendá por Camila Arraes, abriu a transmissão mostrando a coleção “Recomeços”, com peças focadas no conforto e voltadas para eventos intimistas e para o dia a dia. Com um grande mix de cores, a marca trouxe peças que transmitem boas vibrações e energias positivas.

Rendá por Camila Arraes - DFB Digifest - Dragão Fashion Brasil
Rendá por Camila Arraes – DFB Digifest – Dragão Fashion Brasil

O segundo momento do evento virtual contou com o desfile do estilista Ronaldo Silvestre, que apresentou coleção atemporal, com peças em tecidos de sarjas, denim e resíduos têxteis.

Ronaldo Silvestre - DFB Digifest - Dragão Fashion Brasil
Ronaldo Silvestre – DFB Digifest – Dragão Fashion Brasil

Kallil Nepomuceno exibiu a coleção “Aquarelas” que traz tecidos fluidos e traços orientais nas cores e formas. Nas estampas, apresenta pinceladas despretensiosas em aquarelas e contrastes de cores vivas, com max floral vetorizadas e adornos em crochê e macramê, em vestidos despojados, com modelagem que sugere uma gueixa contemporânea.

Kallil Nepomuceno -DFB Digifest - Dragão Fashion Brasil
Kallil Nepomuceno -DFB Digifest – Dragão Fashion Brasil

O line up de desfiles virtuais do DFB Digifest 2020 conta estilistas e marcas do trade da moda autoral como: Coletivo (Bruno Queiroz + Gisela Franck + Bikiny Society); Vitor Cunha; Almerinda Maria; Rendá por Camila Arraes; Ronaldo Silvestre; Kalil Nepomuceno; Baba, Marina Bitu e Thereza Montenegro, sendo as duas últimas estreantes no evento.