Programação Digital .
Show Paralamas do Sucesso no Teatro Guaíra em Curitiba
Show Paralamas do Sucesso, dia 14 de julho de 2023, sexta-feira, a partir das 21h15, no Teatro Guaíra ( Rua Conselheiro Laurindo, s/n), em Curitiba / PR. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) sobem ao palco na cia de três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). Duração do show: cerca de 90min. Os ingressos estão à venda a partir de R$200,00 (inteira). Mais informações para o público: (41) 3315 0808.
Show Paralamas do Sucesso
Uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina, os Paralamas do Sucesso, trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), estão rodando o país com sua nova turnê, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos de quarenta anos de história. São 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.
O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. E, ainda, “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.
É também a chance de ver três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia. Muito mais do que um show, “Paralamas Clássicos” é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.