Comédia ‘Terapia de Casal’ em curtíssima temporada no Teatro CIEE em Porto Alegre

Comédia 'Terapia de Casal' em curtíssima temporada no Teatro CIEE em Porto Alegre

Comédia ‘Terapia de Casal’ em curtíssima temporada no Teatro CIEE em Porto Alegre

.| Sortimento Programação Digital |. O espetáculo ‘Terapia de Casal, uma comédia em crise’, montagem com texto original de Juliana Barros, que também dirige os atores Letícia Kleemann e João Petrillo, faz curtíssima temporada nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2024, às 20h, no Teatro CIEE RS ( Av. Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre / RS.

Ingressos antecipados pelo site www.megabilheteria.com.br ou na bilheteria do teatro a partir de duas horas antes do espetáculo. O Teatro CIEE e possui estacionamento próprio.


Comédia ‘Terapia de Casal’

“Terapia De Casal é uma comédia pra rir e se emocionar. É uma história cheia de situações divertidas, conflitos, expectativas, crises, dramas, medos e gargalhadas, onde qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência”, afirma Juliana Barros, autora e diretora. O espetáculo é considerado um dos grandes sucessos do teatro gaúcho e recebeu Prêmio Açorianos De Melhor Produção Adulta em 2022. Desde a estreia, o espetáculo já foi visto por mais de 20 mil pessoas nas cerca de 50 apresentações realizadas por todo o Estado.

Durante o espetáculo, o público tem a oportunidade de se divertir e de se identificar com a história de Alice e Marcos, um casal que se conhece no final da década de 80 e que, depois de uma década de relacionamento com alguns conflitos, crises e muitas risadas, se vê diante de um terapeuta numa sessão de terapia de casal. Os dois revivem e compartilham com o público, que faz às vezes do terapeuta, momentos importantes e decisivos do relacionamento.

A linha do tempo e a história do relacionamento de Alice e Marcos vai sendo desvendada através da sessão terapia do casal – com momentos de “flashback” que se transformam em cenas. O casal rememora a sua relação, através de situações divertidas, mas repletas do mundo real, que são compartilhadas e “revividas” com o público. “Alice e Marcos são como todos nós, com seus desejos e inseguranças, falhas e acertos – nenhum deles é o vilão ou o mocinho, talvez por isso mesmo o público se identifique e torça por eles”, finaliza a autora.

Espetáculo ‘Terapia de Casal, uma comédia em crise’