Novidades

Estação Campos de Canella : Rua Coberta de Canela recebe exposição de telas Corpo e Forma

Estação Campos de Canella Rua Coberta de Canela - Foto Tiago Melo - Programação Digital

Estação Campos de Canella : Rua Coberta de Canela recebe exposição de telas Corpo e Forma

Até o dia 30 de novembro de 2023, o Estação Campos de Canella, a “Rua Coberta de Canela”, na Serra Gaúcha, será palco para exposição “Corpo e Forma”, de Maura De Carli.

Com o objetivo de mostrar um pouco da sua trajetória profissional, a artista, que já realizou exposições no Brasil e na Itália, vai apresentar uma retrospectiva de obras criadas entre os anos 1990 a 2023.

Dentre as telas que estarão em exposição para o público visitante estão Espera, de 1995, Conflito, de 2008, Face Nebulosa, de 2014, Maria Odete, de 2016, e Olho Azul, de 2023. “A arte é uma linguagem universal que transcende fronteiras, culturas e gerações”, destaca a artista.

Natural de Marau/RS, Maura De Carli é bacharel em Desenho e Plástica pela Universidade de Passo Fundo, com pós-graduação em Arte-Educação também pela UPF e em Arteterapia, pelo Alquimy Art de São Paulo e UNP de Natal.

A exposição “Corpo e Forma” faz parte do projeto “Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo”, com patrocínio da Incorporadora Novalternativa. O agente cultural é S&S Cultura Turismo e Eventos.

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento. A entrada é gratuita e funcionará diariamente, das 10h às 22h.