Novidades

Show “Cabala convida Ficta, Wolvs e A Ordem Inversa” no MusicBox Estúdio em Porto Alegre

Cabala convida Ficta, Wolvs e A Ordem Inversa - Programação Digital

. Programação DigitalShows em Porto Alegre – Show “Cabala convida Ficta, Wolvs e A Ordem Inversa” no MusicBox Estúdio

O show “Cabala convida Ficta, Wolvs e A Ordem Inversa” no MusicBox Estúdio ( Av. Benjamin Constant, 1512 ), em Porto Alegre / RS, acontece sábado, dia 18 de novembro, a partir das 19h.

A apresentação marca o encerramento das atividades comemorativas aos 25 anos do grupo e traz quatro shows de rock autoral com bandas do cenário independente local.

Ingressos: R$ 15 (antecipados pelo pix rochaduraproducoes@yahoo.com.br) e R$ 20 (no local).


CABALA

Banda brasileira, autoral e independente, mistura rock com variados gêneros musicais. Formada em julho de 1998 em Porto Alegre/RS, é integrada por Miro Junior (voz), Alemão Ribeiro (baixo), Jimi Barba (guitarra/vocal) e Helio Cordeiro (bateria/percussão).

Em 2023 a Cabala completou 25 anos de carreira e para comemorar fez diversos shows em Porto Alegre e Região Metropolitana, participou de programas de rádio e TV, lançou dois singles inéditos nas plataformas de streaming: “Drones” e “Selvageria”, este acompanhado por um videoclipe publicado no YouTube, e estreou o site bandacabala.com.br . Instagram: @bandacabala


FICTA

Banda de rock autoral fundada em 2005 na Zona Sul de Porto Alegre, mistura arranjos pesados com composições que retratam experiências pessoais e reflexões sobre a vida, de um modo geral.

O grupo formado por Sammy Vieira (voz e guitarra base), André Horbach (guitarra), William Rocha (baixo e produção) e Juliano Campão (bateria), lançou o EP “Longe Daqui” com 7 faixas gravadas e produzidas de forma independente, em 2019. Em 2023 lançou o single “Netuno” e trabalha em duas músicas inéditas: “Florescer” e “Entropia”, com previsão de lançamentos para este ano. Instagram: @ficta.oficial


WOLVS

Banda de punk rock formada em 2022 na cidade de Canoas/RS e integrada por Jade Zombie (voz), Fran (guitarra), Eduardo (baixo) e Robson (bateria).

Inicialmente criou um tributo aos Misfits, uma das principais referências do grupo, que também tem influências de Metallica, Rob Zombie, The Distillers e Rush. Em seguida a Wolvs começou a trabalhar em suas próprias composições, das quais quatro já estão incluídas nos shows. O objetivo da banda é desenvolver um repertório exclusivamente autoral, com a intenção de gravar seu primeiro álbum em 2024. Instagram: @wolvsband


A ORDEM INVERSA

Banda de rock autoral formada em 2021 em Porto Alegre/RS, integrada por Felipe Messa (guitarra e vocal), Thaís Rossi (voz), Veri D’Avila (baixo) e Rodrigo Correa (bateria). O grupo lançou o EP homônimo com 5 músicas em 2021 e o EP “A Ordem Inversa II” com 5 faixas em 2023, ambos pelo selo Casa Sonora.

O trabalho do grupo apresenta muito rock’n’roll e histórias que falam de existencialismo, amores perdidos, corações partidos e personagens solitários vivendo à margem da sociedade, de cidade em cidade, de bar em bar. Instagram: @aordeminversa