Prova do ENEM -Programação Digital - programacaodigital.com

Enem na Mira da FADERGS apresenta a live “Proposta de Intervenção e os 200 na Competência 5”

Destaques Evento Digital Gratuito Live Gratuita Programação Digital Programação OnLine

Enem na Mira da FADERGS apresenta a live “Proposta de Intervenção e os 200 na Competência 5”

Na terça-feira, 5 de outubro de 2021, às 14h, prof. Filipe Vuaden, do cursinho digital Me Salva! ministrará aula exclusiva sobre este aspecto da redação 

A plataforma gratuita Enem na Mira, da FADERGS, realiza, na terça-feira (05/10/21), às 14h, a live sobre Redação “Proposta de Intervenção e os 200 na Competência 5”, ministrada pelo professor de Linguagens do cursinho digital Me Salva! Filipe Vuaden. Ao longo da transmissão, o Me Salva! disponibilizará bolsas exclusivas aos participantes

Desde julho, o Enem na Mira oferece aos estudantes que já se cadastraram na plataforma lives especiais sobre temas diversos e importantes para aqueles que realizarão a avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano. Esta é a segunda vez que redação será abordada pela sua relevância, mas já foram apresentadas aulas sobre Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. A definição dos temas acontece por meio de votação na plataforma, de acordo com os principais interesses dos inscritos.

O canal ainda conta com diversos outros formatos de conteúdos educacionais com a finalidade de auxiliar os inscritos a se prepararem para a avaliação. Gratuito e acessível, o Enem na Mira segue em constante crescimento, reunindo materiais exclusivos e agrupando cada vez mais conhecimento essencial para a formação acadêmica de quem ingressar neste universo digital. Neste espaço, os candidatos encontram orientações de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para esta fase de suas vidas, como e-books, lives, podcasts e dicas diversas de estudo e conteúdos. 

Em outubro e novembro serão realizados game, aulões e, também, um simulado. Para aproveitar todas as atividades e os conteúdos oferecidos gratuitamente, basta acessar o site www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.