Saxofonista Luis Baner é atração do Sunset do DoubleTree by Hilton Porto Alegre

Porto Alegre Fim de Semana : Parque Pontal em Porto Alegre - programacaodigital.com

Saxofonista Luis Baner é atração do Sunset do DoubleTree by Hilton Porto Alegre

Às margens do Guaíba e tendo como testemunha o pôr do sol na Orla do Guaíba em Porto Alegre,  o saxofonista Luis Baner empresta toda sua bossa para mais uma edição do “Sunset DoubleTree by Hilton Porto Alegre”, no “Terraço Origens”. O músico se apresenta na quinta-feira, dia 14 de março de 2024, a partir das 18h30.

Conhecido por suas apresentações envolventes, o instrumentista já tocou em diferentes países, como França e Uruguai, além de ter aberto shows de Bon Jovi, Richie Sambora, Orianti, Dub Dogs, entre outros. E esses artistas voltam à cena no repertório exclusivamente preparado para o Sunset

Desde a infância, Luis Baner teve fascínio pelo saxofone. Esse interesse fez com que ele  começasse a estudar o instrumento aos 15 anos e, o que era uma jornada pessoal, transcendeu e acabou se transformando em uma profissão.

Hoje, com mais de 1 mil apresentações no currículo, o artista encanta por onde passa, com performances cativantes, únicas e cheias de energia. “Abracei o saxofone como uma extensão da minha alma. Tenho um compromisso com a música e estou sempre em busca da excelência em cada show”, destaca ele, que finaliza: “Meu objetivo é, a partir da música, que é uma linguagem universal, unir corações e conectar pessoas através das melodias, compartilhando com elas a minha paixão”.

Luis Baner foi atração musical na Comemoração dos 60 Anos de Casamento de Ivo e Imelda Araujo
Luis Baner foi atração musical na Comemoração dos 60 Anos de Casamento de Ivo e Imelda Araujo -Foto Isabel Melo @aisabelmelo

O músico foi atração musical do evento de Comemoração dos 60 Anos de Casamento de Ivo e Imelda Araujo, pais de Fábio Juchen, editor e gestor da Sortimento Comunicação, empresa que administra o site Programação Digital, entre outros. “No evento realizado no Barco Cisne Branco, Baner, emocionou a todos com seu trabalho. Sua música foi a trilha sonora perfeita para aqueles momentos inesquecíveis”, comenta Fábio Juchen.

O projeto cultural Sunset do DoubleTree by Hilton Porto Alegre tem o objetivo de promover intervenções musicais exclusivas no terraço do restaurante do empreendimento. O evento – que tem reunido apaixonados por música e pela contemplação da natureza –   acontece sempre as quintas-feiras, até o final do verão/ 24.