Novidades

Mostra de arquitetura Black Home Sul no Shopping Iguatemi em Porto Alegre

Mostra de arquitetura Black Home Sul no Shopping Iguatemi em Porto Alegre - Sortimento Programação Digital

Mostra de arquitetura Black Home Sul no Shopping Iguatemi em Porto Alegre

.| Programação Digital |. Mostra de arquitetura Black Home Sul recebe visitantes entre os dias 12 de abril e 27 de maio de 2024, de terça a quinta-feira, das 14h às 21h30, e de sexta a domingo, das 13h às 21h30, em espaço no 1º piso do shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800), em Porto Alegre / RS. São esperados de 20 a 50 mil visitantes.

Ingressos antecipados à venda através do site blackhomesul.com.br e custam R$ 45 (de terça a quinta-feira) e R$ 60 (de sexta a domingo). Também estarão à venda na bilheteria para compra de ingressos no local a partir do primeiro dia da mostra.

Abertura da mostra Black Home Sul

Na quarta-feira (10/04/24) acontece a abertura para convidados da mostra Black Home Sul, local que reúne espaços exclusivos ambientados por profissionais renomados da área, no Iguatemi Porto Alegre, com curadoria da arquiteta Vanessa Luft.

O evento, que contará com o DJ Vini, residente do 300 Cosmo Dining Room, espumantes da Grand Cru e um coquetel assinado pela Chef Flavinha Mello, acontece a partir das 19h e dá início a uma exposição do que a arquitetura gaúcha tem de mais inovador em decoração e design.

Mostra Black Home Sul

Segundo Fernando Rodrigues, diretor da mostra, será uma exposição de ambientes para toda a casa, desde living, espaço gourmet, cozinha do Chef, spa, sala íntima, estar social até a cozinha. Haverá, ainda, uma Galeria de Arte do artista plástico Paulo Chiele em um conceito de Nova York. Entre os profissionais já confirmados estão nomes como Thomáz Apolinário, Andréia Winter e Andressa Winter, Sandra Borges, Décio Muniz e Lucas Prates, a união entre a nova geração de talentos do setor e fornecedores referências em seus segmentos.

A arquitetura contemporânea será uma das principais tendências da mostra deste ano. “Teremos algumas novidades em primeira mão, como o lançamento, na vitrine da Black Home Sul, do tecido italiano trazido com exclusividade para a América Latina pela marca Hunter Douglas – líder mundial em cortinas –, assinado pelo Studio GA. No ambiente Living com Lavabo, o destaque é o tecido da marca italiana Dolce & Gabbana assinado por Andréia Winter e Andressa Winter, entre outras novidades”, conta Fernando.