Diogo Vilela - Espetáculo Cauby uma Paixão - Programação Digital

Diogo Vilela apresenta espetáculo “Cauby, uma Paixão” em streaming gratuito no Youtube

Eventos OnLine Programação Digital Teatro
Diogo Vilela - Espetáculo Cauby uma Paixão - Programação Digital
Diogo Vilela – Espetáculo Cauby uma Paixão – Fotos Dalton Valério – Programação Digital

Site Programação Digital

Streaming gratuito no Youtube : espetáculo “Cauby, uma Paixão” com o ator Diogo Vilela

Espetáculo “CAUBY, UMA PAIXÃO”, uma adaptação de Flávio Marinho do grande musical “CAUBY, CAUBY”, com DIOGO VILELA terá apresentação online no dia 24 de setembro (quinta-feira), às 20h30.

“CAUBY, UMA PAIXÃO surgiu recentemente em nossos corações e imaginário, durante a pandemia, com o intuito de espalhar alegrias e amor ao público, que anda necessitado de ternura em tempos difíceis, e de realizar um trabalho com qualidade artística, mesmo durante este período”, diz o ator Diogo Vilela.

A transmissão será GRATUITA e simultânea pelos canais Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e pelo Canal 500 da Claro TV. O espetáculo contará com tradução de libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

CAUBY, UMA PAIXÃO

O roteiro de “CAUBY, UMA PAIXÃO” está baseado no espetáculo musical “CAUBY, CAUBY” e acrescido de novas canções que foram gravadas por Cauby e que habitam o imaginário coletivo até hoje. Com roteiro de Flavio Marinho, o show-teatro-musical percorre a carreira do cantor, pontuada por músicas como “Conceição”, “A Perola e o Rubi”, “Molambo”, “Samba do Avião”, “Eu e a Brisa”, entre tantos sucessos gravados pelo artista que, até hoje, tem um público cativo, que o ama e o faz inesquecível para nossa cultura. Para Flavio Marinho, “o espetáculo parte da seguinte premissa: se vivo estivesse, como Cauby reagiria ao fazer um espetáculo nos dias de hoje, em condições tão especiais? No final do espetáculo, veremos que ele está mais vivo que nunca em nossos corações e na nossa lembrança”.

O ator Diogo Vilela estará acompanhado em cena pela diretora musical Liliane Secco e pelo saxofonista Fernando Trocado, com figurinos de Ronald Teixeira, Luz de Daniela Sanchez, produção executiva Marco Aurélio Monteiro e direção de produção de Marília Milanez.

FICHA TÉCNINCA:

Ator – Diogo Vilela | Roteiro – Flavio Marinho | Diretora musical e pianista – Liliane Secco | Saxofonista – Fernando Trocado | Direção de arte – Ronald Teixeira | Designer de luz – Daniela Sanches | Produção Executiva – Marco Aurélio Monteiro | Direção de Produção – Marília Milanez.

CLASSIFICAÇÃO: livre | DURAÇÃO: 60 minutos.